O segredo é fidelizar!

Conquiste seu cliente desde o momento em que ele ‘só está dando uma olhadinha’ até o pós-venda. Confira 5 dicas para encantar seu cliente e fazer com que ele volte mais vezes.
Dica 1: Crie uma experiência de atendimento única
Hoje a internet é uma grande prateleira de produtos, encontramos muito do que precisamos por lá, mas é um ambiente frio que não permite uma boa conversa e a opinião de um especialista para validar a compra. Por isso, quando o cliente entrar na loja mostre que você se importa com cada momento dele. Você precisa mostrar para o cliente que ele é único, especial e valioso, como? Cuide dele no pós-venda, lembre-se do seu aniversário e ofereça um desconto especial na data.

Dica 2: Não apresse o processo
Cliente entrou na loja procure entender o que ele precisa e depois oferecer o melhor que você tem para oferecer. Mas, tome cuidado! Muitas vezes a ansiedade de concluir a venda pode atropelar processos importantes e isso fazer com que o cliente desista da compra. Tenha calma.
Dica 3: Faça uma boa comunicação
A comunicação na loja física começa pela vitrine. Uma vitrine organizada com as peças bem categorizadas valoriza os produtos que estão sendo colocados à venda. É um convite para o cliente entrar e conhecer a loja. Por isso, comece imediatamente a organizar sua loja, e a mesma regra vale para o ambiente online: coloque as informações principais de contato nas suas redes sociais, padronize as postagens, esse aplicativo pode te ajudar.
Dica 4: Tenha a melhor entrega
Não adianta você ter um atendimento impecável, um processo otimizado e uma boa comunicação se o produto que você entrega não é de qualidade. Você precisa oferecer algo que supere as expectativas do seu cliente, que o faça se sentir surpreso e comece a contar isso a todos. Atenção na embalagem, no acabamento, na funcionalidade e eficiência do seu produto.
Dica 5: Colha depoimentos de seus clientes
Um cliente sempre acredita em outro cliente, principalmente se ele fala bem da sua marca/produto. Por isso aproveite desse trunfo, colha os depoimentos dos seus clientes, com os aplicativos de redes sociais ficou ainda mais fácil reverberar esses elogios e fazer com que esses cheguem aos seus clientes fidelizados e conquiste novos clientes também!
Fonte: Revista Movimenta
 

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