SPC turbina consultas para garantir os melhores dados

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor e, com ela, uma série de adaptações e ajustes precisam ser feitos nas empresas que lidam com dados. Nesse sentido e pensando nas novas estratégias da organização, o SPC Brasil está passando por mudanças, que incluem a reformulação e o tratamento das informações cadastrais dos documentos de sua base.
Agora, as informações de identificação de todas as consultas e a forma como os dados são exibidos estão sendo remodelados, trazendo aos empresários mais precisão e uma consulta ainda mais completa sobre seu cliente.
A melhor experiência e os melhores dados
Para tornar a experiência de quem acessa o sistema SPC muito mais eficiente, a empresa fez alterações no bloco de identificação e, agora, as informações de contato do cliente aparecem em destaque.
Na hora da consulta, o empresário tem acesso aos melhores telefones, ao melhor e-mail e ao melhor endereço que consta na base do SPC Brasil. O sistema conta agora com a inteligência artificial para identificar se um cliente possui mais dados de contato na base, disponibilizando essas informações em forma de dados adicionais. Assim, o empresário terá acesso a dados qualificados e padronizados, aumentando suas chances de conseguir entrar em contato com um cliente.
Entre os principais benefícios dessa novidade para o empresário, estão uma melhor experiência na hora da consulta, a facilidade de acionar clientes antigos e novos de forma mais certeira, o acesso a informações extras de inadimplentes para realizar cobranças com mais eficiência e a possibilidade de fazer ações promocionais utilizando dados de e-mail e/ou celular para antigos clientes e prospects. Além disso, esses dados adicionais permitem a validação de informações, o que pode ser uma boa ferramenta para evitar a fraude antes da concessão de crédito.
Neste momento, em que a circulação de dados e informações é tão grande, ter acesso aos melhores, mais precisos e equalizados, pode fazer toda a diferença para o empresário, seja na hora da prospecção, venda, cobrança ou de realizar ações de marketing.
Fonte: Varejo S.A
 

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