SPC ALERTA DE DOCUMENTOS

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio de documentos pessoais e cheques procure uma CDL mais próxima a você e contrate o SPC Alerta de Documentos.
Esse registro fica cadastrado em nosso banco de dados e, quando uma empresa consultar o SPC, poderá receber a informação do roubo ou perda dos seus documentos cadastrados.
O SPC Alerta de Documentos ajuda a prevenir que seus documentos sejam utilizados por terceiros em fraudes ou compras sem a sua autorização.
É sempre importante, antes de comparecer a CDL, fazer o B.O (Boletim de Ocorrência) e levar impresso para a inclusão em nosso sistema.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Cursos e Capacitações

Aulão de Vendas

Aconteceu na última quarta feira ( 17/11) o Aulão de Vendas Um momento único com a profissional @erikafreitasoficial, que teve como objetivo motivar e preparar as equipes de vendas para alcançar

Leia mais »