Semana de Oliveira movimentará o comércio para comemorar o aniversário da cidade

Com a proximidade do aniversário de 155 anos de emancipação de Oliveira, a Acinol prepara a segunda campanha “Liquida Oliveira” que conta com a adesão de 100 associados empenhados em fazer promoções para que o cidadão de Oliveira e região tenha acesso a descontos e vantagens. A campanha acontecerá entre os dias 20 e 24 de setembro.
Segundo o presidente em exercício da Acinol, Carlos Roblin de Castro, o comércio da cidade precisa de uma data que tenha identidade com Oliveira e por isso a escolha de manter a campanha na semana do aniversário do município. “Temos promoções no natal, dia das mães, dos pais, dos namorados, mas são todas muito genéricas. O Liquida Oliveira é nossa data, é aquela que buscamos maiores vantagens para o consumidor da cidade”.
O assistente comercial da Acinol, Leonardo Maximiano completa afirmando que com a Semana de Oliveira os consumidores da cidade ficarão felizes, já que a campanha inclui eventos, mostras e a Liquida Oliveira. “Assim conseguimos resgatar a autoestima do cidadão que vai comprar com um preço menor e, assim, voltar a ter orgulho do da nossa cidade e do que produzimos aqui”, afirma.
As comemorações da Acinol começam no dia 17 de setembro, que antecede o Liquida Oliveira, vão contar com o segundo desfile Oliveira Fashion que colocará nas passarelas modelos oliveirense desfilando roupas de 21 lojas, entre artigos adultos e infantis. Além disso, cinco shows com artistas da cidade, um feirão de veículos com motos, carros e peças agrícolas, uma praça de alimentação com comes e bebes, mostra das Indústrias de Oliveira e stands de saúde e consultas ao SPC Brasil, além da carreta Fiemg/Senai que trará a oliveira uma unidade móvel de eletricidade industrial.
Carlos Roblin acredita que a manutenção da campanha vai fazer com que os consumidores de oliveira e das cidades vizinhas se preparem todos os anos para uma data em que tenham vantagens e descontos sempre favoráveis. “Ano passado tivemos pouca adesão dos associados e esse ano já estamos aumentando. Precisamos continuar focando nesta data, assim vamos fortalecer formar um modelo fixo que chame atenção dos consumidores e lojistas”.
Para Leonardo, o principal é mostrar para a cidade tudo aquilo que Oliveira consegue fazer de melhor. “Teremos nossos músicos, nossos modelos, as nossas barracas vendendo bebidas e comidas, tudo para alavancar a cidade e é disso que precisamos”.
Entre os artistas que vão participar da festa, Fabrícia Viana está animada com a possibilidade de fazer show para o público de Oliveira. “Nossa cidade ficou muito tempo parada, as pessoas perderam o costume de ir pra praça e esse evento vai ser uma grande oportunidade. Espero que consigam o que querem e que a festa seja boa. É importante pra mim, pra minha banda e para meus alunos essa oportunidade de mostrar pra nossa cidade o que fazemos de bom na música”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Campanhas Promocionais

Campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO”

A ACINOL – Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Oliveira lança a campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO” desenvolvida para movimentar o comércio no mês de julho e agosto. Nesta

Leia mais »

Horário especial de Natal

O natal é a época do ano mais forte para as vendas no comércio. Visando sempre a comodidade para os clientes, a Acinol CDL Oliveira mais uma vez sugere que

Leia mais »