Salão de eventos pode ajudar associados a organizar treinamentos e seleções

A Acinol possui em suas dependências uma sala que pode atender os associados e seus profissionais ou clientes para vários tipos de atividades e eventos. Bem equipada e espaçosa a sala de convenção pode receber até 50 pessoas com conforto.
O Boticário é umas das principais empresas que utilizam o espaço para fazer reuniões com as consultoras que vendem os produtos da empresa de casa em casa. Segundo a superintendente de vendas da empresa em Oliveira, Letícia Vasconcelos Resende, a sala da Acinol serve como um excelente local para conversar sobre as estratégias e expansões de produtos.
“Geralmente eu faço duas turmas de 30 pessoas. Uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. É um excelente ambiente. Uma das vantagens é o ar-condicionado, que faz diferença principalmente na época de calor”, afirma.
Além do ar-condicionado, a sala possui quadro branco e a Acinol ainda disponibiliza um datashow. Segundo a secretária da Acinol, Luciane Ribeiro Mata Carvalho, o agendamento pode ser feito por e-mail ou na própria secretaria da associação. “Todos os associados têm direito de alugar o espaço. Para o não associado é feita uma análise que vai depender do motivo que ele precisa do espaço e do segmento da empresa”.
O local tem diversas finalidades, seleção de funcionários, treinamentos, reuniões e palestras também facilita o acesso de deficientes físicos por contar com uma plataforma de acessibilidade.