RH ACINOL – Casos de Sucesso

Um dos principais suportes oferecidos pela ACINOL para as empresas está presente no setor de RH, que são os processos referente a Recrutamento e Seleção.
O processo de seleção é essencial para o sucesso de uma empresa, pois é através dele que as organizações podem identificar talentos com potencial para fazer a diferença neste mercado tão competitivo. Além disso, tende a trazer resultados favoráveis para a empresa e também para o novo colaborador.
Com a consciência de que não dá para acertar sempre, pois o ser humano é muito complexo, acreditamos que, um trabalho sério, que possua como foco a qualidade na gestão de recursos humanos, possa atingir o objetivo de atender a demanda da empresa, sem deixar de lado suas particularidades.
Vale ressaltar que, por melhor que seja a seleção, o candidato que for contratado precisará de um acompanhamento para se adaptar á nova empresa, cargo e equipe de trabalho, para assim poder gerar os resultados esperados.
E é um orgulho poder auxiliar as empresas em seus processos seletivos, e mais orgulho ainda ver o retorno dos funcionários em relação a empresa.