Promoção Natal Fantástico encerra com entrega do prêmio de 01 Ano de Salário Extra

Na foto: Presidente da Acinol Breno Vale , Luciléia proprietária da empresa Primitiva Seguros e a ganhadora Claudiane

Aconteceu na tarde de ontem, a entrega do prêmio mais aguardado da promoção Natal Fantástico, 1 Ano de Salário Extra em vale compras, sendo R$1.000,00 por mês totalizando R$ 12.000,00. O Cupom da sorte foi da empresa Primitiva Seguros.

A promoção contou a adesão de 142 empresas associadas de diversos seguimentos.

Foram sorteados 6 vales- compras de R$ 500,00, 3 vales- compras de R$ 1.000,00 e 1 ano de Salário Extra, todos os sorteios auditados pela LOTERIA FEDERAL.

Nos 142 prêmios instantâneos foram distribuídos: 30 vales gás, 20 kits churrasco, 30 cestas de natal, 30 vales combustível e 32 kits presente. Ao todo, foram mais de R$ 27 mil em prêmios!

A Promoção Natal Fantástico foi mais uma iniciativa da Acinol voltada para o fortalecimento contribuindo com a retomada da econômica local, atraindo, prestigiando e presentando os consumidores.

Assista ao vídeo da entrega do prêmio de 01 Ano de Salário Extra

Na Foto: Familiares da ganhadora e a empresaria Luciléia