Promoção do Dia das Mães agrada lojistas e consumidores

Fazer as compras do Dia das Mães é algo tão prazeroso quando se trata em presentear uma das pessoas mais importantes das nossas vidas e neste ano alguns filhos tiveram uma recompensa e foram premiados nas lojas associadas. A campanha do Dia das Mães possibilitou aos consumidores uma oportunidade mais equilibrada de concorrer à prêmios.
E a sorte estava, mesmo, do lado das mães. A costureira Luciana Aparecida Ribeiro foi até à Centro-Sul para comprar materiais de construção para fazer um armário de alvenaria e acabou sendo contemplada com um Vale Compras no sorteio realizado pela própria loja e levou um lustre novo para casa. “Sou cliente da Centro-Sul há anos e só compro lá. Preenchi os cupons e acabei agraciada. Coloquei o lustre que eu já havia visto antes e estava pensando em comprar”, alegrou-se.
A gerente da Emy Tê Ederlani do Carmo Silveira afirma que promoções como esta aguçam mais a vontade do cliente de comprar, uma vez que a possibilidade de vencer é maior do que quando é dado apenas um prêmio grande para uma só pessoa. “Quando a gente mesmo faz a promoção é mais chamativo e ainda conseguimos aumentar o alcance dos nossos produtos. Ajuda nas vendas e o consumidor ainda sai feliz. Esperamos mais campanhas assim”, afirmou.
Segundo Letícia Reis, está nos planos da Acinol realizar mais campanhas parecidas como esta e a do Natal 2015, que também levou mais prêmios para mais consumidores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Campanhas Promocionais

Campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO”

A ACINOL – Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Oliveira lança a campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO” desenvolvida para movimentar o comércio no mês de julho e agosto. Nesta

Leia mais »

Horário especial de Natal

O natal é a época do ano mais forte para as vendas no comércio. Visando sempre a comodidade para os clientes, a Acinol CDL Oliveira mais uma vez sugere que

Leia mais »