Desenvolver é nosso papel…
Esse é um dos principais objetivos deste maravilhoso projeto que tem como foco a busca por excelência no atendimento de nosso comercio. Iniciamos as ações no mês de Setembro com visitas de clientes ocultos nos estabelecimentos participantes, que serve como parâmetro e base para os pontos a serem aprimorados…
No dia 23/10 iniciamos as capacitações, tendo como primeira turma o corpo gerencial das empresas…
O tema do treinamento foi “Liderança Humanizada”, ministrado por Andrea Menezes. Este momento veio para provocar uma reflexão nos líderes sobre seu papel dentro da empresa e a influência de suas ações sobre a equipe. Ressaltando a importância da definição de papeis, do ouvir, de se abrir a novas ideias e principalmente de manter um ambiente e relacionamento com a equipe de forma saudável e motivador.
Em sequência houve a capacitação para as equipes das empresas participantes com os temas “Vendas Humanizadas” com Andrea Menezes e “A Amplitude do Atendimento ao Cliente” com Dayse Costa ….
E o projeto conta ainda com uma consultoria individual com Mariana Lara Mendes, que aborda questões estratégicas internas, relacionadas ao atendimento…
Juntos Podemos Mais…
Parabenizamos a todas as empresas que aderiram a este Projeto… Que se preocupam com o atendimento ofertado a seus clientes e estão sempre em busca de novas ações e estratégias…
Empresas Participantes:
Agroforte
Capol
Casa de Carnes Vitória
Casa de Carnes São Paulo
Centro Sul
Delta Supermercados – Matriz
Flap center
Loja Básico
Loja da Vivo
Loja Suad
MaiSuad
Mercearia Acácio Ribeiro / Cedil Supermercados
Madeireira Pau de Óleo– Oliveira e Carmópolis
Prepara Cursos
Relojoaria Hora Mundi
Stilos Calçados