Projeto: Atendimento 360º

Desenvolver é nosso papel…


Esse é um dos principais objetivos deste maravilhoso projeto que tem como foco a busca por excelência no atendimento de nosso comercio. Iniciamos as ações no mês de Setembro com visitas de clientes ocultos nos estabelecimentos participantes, que serve como parâmetro e base para os pontos a serem aprimorados…

 

No dia 23/10 iniciamos as capacitações, tendo como primeira turma o corpo gerencial das empresas…

 

O tema do treinamento foi “Liderança Humanizada”, ministrado por Andrea Menezes. Este momento veio para provocar uma reflexão nos líderes sobre seu papel dentro da empresa e a influência de suas ações sobre a equipe. Ressaltando a importância da definição de papeis, do ouvir, de se abrir a novas ideias e principalmente de manter um ambiente e relacionamento com a equipe de forma saudável e motivador.

 

Em sequência houve a capacitação para as equipes das empresas participantes com os temas “Vendas Humanizadas” com Andrea Menezes e “A Amplitude do Atendimento ao Cliente” com Dayse Costa ….

 

E o projeto conta ainda com uma consultoria individual com Mariana Lara Mendes, que aborda questões estratégicas internas, relacionadas ao atendimento…

 

Juntos Podemos Mais…

 

Parabenizamos a todas as empresas que aderiram a este Projeto… Que se preocupam com o atendimento ofertado a seus clientes e estão sempre em busca de novas ações e estratégias…

 

Empresas Participantes:

Agroforte
Capol
Casa de Carnes Vitória
Casa de Carnes São Paulo
Centro Sul

Delta Supermercados – Matriz

Flap center

Loja Básico
Loja da Vivo

Loja Suad

MaiSuad

Mercearia Acácio Ribeiro / Cedil Supermercados
Madeireira Pau de Óleo– Oliveira e Carmópolis
Prepara Cursos

Relojoaria Hora Mundi

Stilos Calçados 

#projetoatendimento360º

 
 

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