Projeto Atendimento 360º – Capacitação Equipes
A primeira fase de capacitação para os funcionários das empresas participantes do Projeto contou com a presença de cerca de 160 pessoas…
Nos dias 23 e 24 de Outubro contamos com Andrea Menezes Nogueira que ministrou o curso com o tema “Vendas Humanizada”, que trouxe uma reflexão sobre os diversos perfis de clientes que temos em nosso dia-a-dia…
Andréa também enfatizou a importância de um bom relacionamento interpessoal e da Gratidão…
Parabenizamos a todas as empresas que se organizaram e proporcionaram este momento para sua equipe…
Que todos possam colocar em prática os aprendizados, adotar novos hábitos e gerar bons resultados..
Todos estão devidamente preparados para melhor atender VOCÊ Consumidor!!
Gratidão pela presença de todos!!!
Empresas participantes do Projeto:
Agroforte
Capol
Casa de Carnes Vitória
Casa de Carnes São Paulo
Centrosul Sul
Delta Oliveira – Matriz
Flap Center
Loja Básico
Loja da Vivo
Loja SUAD
MAISUAD
Mercearia Acácio Ribeiro / Cedil Supermercados
Pau de Óleo Madeireira – Oliveira e Carmópolis
Prepara Cursos – Oliveira
Relojoaria Hora Mundi
Stilos Calçados
#projetoatendimento360º