Projeto Atendimento 360º – Capacitação Equipes

Projeto Atendimento 360º – Capacitação Equipes

A primeira fase de capacitação para os funcionários das empresas participantes do Projeto contou com a presença de cerca de 160 pessoas…
 
Nos dias 23 e 24 de Outubro contamos com Andrea Menezes Nogueira que ministrou o curso com o tema “Vendas Humanizada”, que trouxe uma reflexão sobre os diversos perfis de clientes que temos em nosso dia-a-dia…
Andréa também enfatizou a importância de um bom relacionamento interpessoal e da Gratidão…
 
Parabenizamos a todas as empresas que se organizaram e proporcionaram este momento para sua equipe…
 
Que todos possam colocar em prática os aprendizados, adotar novos hábitos e gerar bons resultados..
 
Todos estão devidamente preparados para melhor atender VOCÊ Consumidor!!
 
Gratidão pela presença de todos!!!
 
Empresas participantes do Projeto:
 
Agroforte
Capol
Casa de Carnes Vitória
Casa de Carnes São Paulo
Centrosul Sul
Delta Oliveira – Matriz
Flap Center
Loja Básico
Loja da Vivo
Loja SUAD
MAISUAD
Mercearia Acácio Ribeiro / Cedil Supermercados
Pau de Óleo Madeireira – Oliveira e Carmópolis

Prepara Cursos – Oliveira
Relojoaria Hora Mundi
Stilos Calçados
 
#projetoatendimento360º
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados