Presidente da Acinol/ CDL participará de reunião com o Governador

O Presidente da ACINOL CDL Sr. Breno de Castro Laranjo Vale participará de uma reunião com o Governador do Estado de Minas Gerais Sr. Romeu Zema.

A reunião virtual foi viabilizada pela FCDL-MG e FEDERAMINAS e acontecerá na próxima segunda-feira (29/03), além do governador de Minas Gerais, vão estar presentes o secretário de saúde do estado  e o  secretário de desenvolvimento econômico, e representantes das demais entidades do setor produtivo do estado.

Este encontro com os presidentes das CDLs Mineiras e das Associações Comerciais do estado, reflete a necessidade de unir esforços para estabelecer um diálogo sólido e construtivo, ecoando a voz de nossos associados e todo o empresariado mineiro que clama por socorro.