Pesquisa sobre proteção de dados pessoais- CNDL / FCDL MG

O Fórum Empresarial LGPD, em parceria com a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, desenvolveu uma pesquisa voltada para o setor produtivo, com o objetivo de obter uma visão sobre Panorama de Proteção de Dados Pessoais no Brasil. A pesquisa busca analisar importantes insumos do setor empresarial, para reforçar os pontos de maior sensibilidade regulatória e de segurança jurídica da LGPD:

• nível de maturidade dos programas de governança em proteção de dados;
  • principais dificuldades para o cumprimento da LGPD;
  • área de governança em privacidade e proteção de dados;
  • requisições de direitos dos titulares; e
  • incidentes de segurança.

A CNDL e a FCDL-MG apoiam e incentivam a participação de todos os empresários. Para utilizar a ferramenta e participar da pesquisa basta refletir as informações sobre a realidade da empresa que representa, o que deve durar em torno de 8 minutos. A expectativa é que a pesquisa esteja disponível para preenchimento, até o dia 31.10.

Clique aqui e responda agora mesmo!