Oficina “COMO SER MEI NA PRÁTICA”

Terça, 15/05 foi realizado na ACINOL a oficina “COMO SER MEI NA PRÁTICA”, que teve como objetivo esclarecer aos participantes, com ideia de negócio ou com experiência de trabalhar por conta própria, as principais obrigações e benefícios de se tornar MEI.
Conhecer os benefícios e obrigações do Microempreendedor Individual contribui para a organização e sucesso do negócio.
Durante a oficina os participantes tiveram a oportunidade de compreender e praticar o preenchimento de notas fiscais, relatórios e declarações exigidos ao MEI. Também foi trabalhada as competências para a gestão de uma empresa, como planejamento e controles administrativos.

Quem participou gostou:
“Excelente oficina! Conteúdo objetivo e claro. Proporcionou orientação prática para meu negócio tanto na parte burocrática quanto na estratégia.” Lígia Passos – Espaço Jardins Festa
“Meu nome é Andreia Frade, foi muito aproveitoso essa manhã na Oficina do MEI, eu era leiga e adquiri muito conhecimento a respeito do MEI. Parabéns a ACINOL por fornecer as oficinas, levando conhecimento a quem necessita.”
“A Oficina do MEI está sendo de grande valia e agregando inúmeros conhecimentos em minha vida. Adalgisa explicou tudo de forma clara, os colegas da turma deram vários depoimentos que ajudaram muito também. Sou encantada com o trabalho da ACINOL e agradeço muito, pois tudo isso e esses cursos fornecidos são importantíssimos para enriquecimento do nosso currículo, Obrigada Adalgisa, obrigada ACINOL, Deus abençoe vocês.” Ana Luiza de Sousa
#acinolemacao
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados