Natal Premiado Acinol 2018

A Acinol CDL Oliveira realizou a 29ª edição do Natal Premiado que já virou tradição entre os lojistas e consumidores. Este ano, a premiação da campanha foi 3 motos CG 125 para os clientes e 1 moto CG 125 para ser sorteada entre as 76 empresas participantes da promoção comercial.
O sorteio foi realizado no dia 28 de dezembro, as 18:00 horas, na Praça XV de Novembro e contou com exibição ao vivo pelo Facebook da associação. “Como já tínhamos feito os 3 últimos sorteios ao vivo por nossa rede social, o do Natal Premiado também não podia ficar de fora. Durante a transmissão houve muito engajamento do público e muitas visualizações, e mesmo para quem não pôde acompanhar o sorteio ao vivo, teve a oportunidade de ver o que de fato aconteceu, sem corte e sem edição”, explicou Alef Eduardo responsável pelo Marketing.
Os consumidores contemplados desse ano pelo Natal Premiado Acinol 2018/2019 foram: Ana Cláudia G Borges que comprou no Shopping dos Calçados, Ranulfo Martins comprou na Elétrica JD e Amarildo de Paula Silva comprou na Casa da Linguiça. Já o sorteio que contemplou a loja Versátil Modas, ocorreu no dia seguinte, 29 de dezembro, as 10 horas na sede da associação e contou com alguns dos associados participantes da campanha de Natal para a realização do sorteio.
Ana Cláudia Borges contou da emoção ao ser sorteada: “Foi uma sensação de muita surpresa e alegria, pois, sinceramente, não estava com esperanças. Mas quando soube, fiquei muito feliz!Afinal, não é todo dia que se ganha uma moto 0 km, né?”. A ganhadora disse ainda que o prêmio veio em boa hora. “Veio em excelente momento, pois ano que vem é a minha formatura e pretendo vender a moto para arcar com algumas despesas referentes a baile, vestido, salão, entre outros gastos”, completou Ana.Ronaldo Antônio de Oliveira do Shopping dos Calçados aprovou a forma de distribuição dos prêmios e contou sobre o retorno da campanha. “Nós aprovamos a campanha da Acinol e sabemos que o retorno foi muito bom para os lojistas. Muito clientes ficaram satisfeitos com a forma de sorteio, muitos elogiaram.
O segundo contemplado foi Ranulfo Martins e também expressou a sua satisfação: “Fiquei muito feliz em ser premiado por essa promoção da Acinol, veio em boa hora. A gente ganhar é sempre bom, né!?”, declarou.A Elétrica JD também foi pé quente em ter um consumidor contemplado. Jânio Marcos de Rezende e Donaldo Dalmo do Nascimento agradeceram e parabenizaram a Acinol pela campanha. “Ficamos muito honrados em ter um cliente sorteado, essa foi a primeira vez que tivemos um contemplado, mas frisamos que sempre participamos efetivamente das campanhas de Natal da Acinol”. Sobre o cliente sortudo ainda complementaram: “o Ranulfo ligou sábado e contou que está muito feliz com o prêmio”.
O terceiro e último premiado foi Amarildo de Paula Silva que ficou muito emocionado por ser um dos sortudos. “O prêmio veio para somar meu final de ano, foi bênção de Deus em minha vida. Quando comprei na Casa da Linguiça ganhei apenas um cupom, como era só um falei que iria ganhar com ele e não é que deu certo?!”, contou.Alexandre Augusto Lara Saraiva, da Casa da Linguiça revelou que foi a primeira vez que tiveram um cliente sorteado. “Nós ficamos muito felizes com o resultado da campanha, ainda mais que um dos contemplados foi cliente nosso”, explicou.
A grande novidade dessa edição foi que os lojistas participantes também concorreram a uma moto. A loja ganhadora foi a Versátil Modas, Maria Antônia Rodrigues Teixeira, proprietária, contou que: “A sensação foi maravilhosa, pura felicidade!Passou rapidamente pela minha cabeça, mas não que seria como lojista. Sendo muito positiva eu cheguei a brincar com as meninas da loja que se ganhasse, faríamos um belo churrasco!”, explicou toda emocionada.
Para finalizar essa grande campanha, o presidente da Acinol, Luís Henrique Reis Avelar, agradeceu a todos os lojistas e consumidores que acreditaram na Acinol: “Agradeço a todos os empresários que aderiram à campanha de natal 2018, este ano em maiores números. Somente com união conseguiremos resultados desejáveis e agradeço também aos consumidores pela confiança. Para o próximo ano, já estamos estudando novos meios, para facilitar a participação dos consumidores”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Sem categoria

Folia de Ofertas

Nos dias 15,16 e 17 de fevereiro o comércio de Oliveira estará de portas abertas com uma FOLIA DE OFERTAS preparada especialmente para você consumidor! 🎉 Vamos curtir, se divertir e

Leia mais »