Mostra industrial é a novidade para a Semana de Oliveira 2016

Entre os eventos do dia 17, a Mostra das Indústrias de Oliveira promete trazer aos moradores de Oliveira e região, o que de fato nossas indústrias produzem, quais mercados eles atingem, geração de empregos e possibilidades de criação de novas vagas no setor.
“É novidade e além de mostrar o que produzimos, teremos, também, a oportunidade de instigar os jovens da cidade a conhecer o seguimento industrial já que é uma área carente de mão de obra especializada e que dá um retorno financeiro interessante para quem está começando a vida”, afirma Maria Letícia Leite Reis, gerente executiva da Acinol. O Senai, novo parceiro da Acinol e das indústrias de Oliveira*, também estará presente mostrando os cursos oferecidos e o que cada profissional fica habilitado a realizar além de mostrar como é o funcionamento de uma unidade elétrica industrial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

Notícias

Movimento pelo Comércio

Na tarde de ontem segunda-feira (29/03), tivemos nossa reunião virtual exclusiva com o com o govenador, Romeu Zema e os secretários de desenvolvimento, Fernando Passalio, e o de saúde, Fábio

Leia mais »