A Acinol

A Associação Comercial Industrial de Oliveira (ACINOL) foi fundada em 22 de março de 1936 com o objetivo de representar os segmentos produtivos de Oliveira. Desde então a ACINOL busca o desenvolvimento das empresas e do comércio local através da representatividade junto ao poder público. Além disso, a Associação oferece diversos serviços aos seus associados, como: Plano de Saúde, Cursos, Assessoria Jurídica, Linhas de Crédito, Certificado Digital, Serviços de Recursos Humanos e convênio com os Correios. Para fortalecer ainda mais o comércio, a Associação também realiza campanhas comerciais em datas sazonais para estimular as vendas do comércio local.

Em 1998 a instituição se fortaleceu ainda mais, passando a ser uma empresa mista, se tornando também CDL/Oliveira (Câmara de Dirigentes Lojistas de Oliveira). Assim, um dos principais serviços oferecidos aos lojistas passou a ser o Serviço de Proteção ao Crédito, grande aliado no combate à inadimplência, junto a outros serviços de grande relevância para os empresários.

A Acinol acredita que a união é de extrema importância para que todas as empresas da cidade possam buscar melhorias que beneficiem a todos. Por isso, convidamos a todos associados a participarem ativamente de nossos eventos e encontros, bem como contribuírem com opinião e sugestões pelos nossos canais de atendimento. Também convidamos a todos empresários para se associarem para que possamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Oliveira.

NOSSA MISSÃO

Representar os interesses de nossos associados e oferecer alternativas que levem ao desenvolvimento de nossas empresas e de seus colaboradores

Valores e Princípios

  • Apartidarismo político.;
  • Associativismo e Cooperativismo;
  • Desenvolvimento de pessoas e negócios;
  • Gestão profissionalizada;
  • Inovação ;
  • Transparência.

NOSSA VISÃO

Ser um agente indutor e transformador do Desenvolvimento Econômico de Oliveira/MG.

Nosso Negócio

Representação e Indução do desenvolvimento de nossos associados

Links úteis

Newsletter

Receba nossos informativos por email:


Siga-nos