Inscrições para edital do Selo Empresa Amiga da Família vão até dia 9/01

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF) está com edital aberto para a Edição 2021/2022 do Selo Empresa Amiga da Família (SEAF). A iniciativa visa reconhecer publicamente as empresas que se mostram comprometidas com o equilíbrio trabalho-família.

Entre os benefícios de receber o Selo, além do reconhecimento público, está o direito de utilização da logomarca da iniciativa nas comunicações junto a fornecedores, prestadores de serviço e clientes.

Podem se inscrever no Edital as empresas privadas, considerando-se matriz e filiais, caso haja, e que tenham sede, filial ou representação no território brasileiro, exceto os Microempreendedores Individuais (MEI).

As inscrições vão até o 9 de janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI para acessar o edital completo.