Curso Neurovendas

Nos dias 16 e 17, tivemos o prazer de receber esta excelente turma aqui na ACINOL, para participar do curso: Neurovendas.
 
O objetivo deste curso foi orienta-los quanto a maximização das vendas através da conscientização de uma boa comunicação interpessoal, do conhecimento de como se processa a venda e a compra dentro do cérebro, entender quais são os pilares que sustentam uma loja e que na falta de um deles ela entra em estado de alerta e na falta de três deles ela decreta o encerramento definitivo de suas atividades, gerando perdas que envolvem um todo.
 
Mostrou também que criar alternativas simples de mudanças de comportamento que recuperem o desejo de se reencontrar através do próprio ofício, traz consequência à satisfação de todos que estão envolvidos numa convivência diária.
 
Envolveu técnica, práticas e principalmente a recuperação do lado humano tão esquecido nas tarefas empíricas, fazendo com que todos se motivem para vender e como passar esta descoberta ao ambiente que se atua.
 
Neurovendas – Uma nova forma de se vender.
 
Quem fez gostou:
 
“Curso bastante importante e de grande valia para o meu ramo, onde vou conseguir melhorar através dos conhecimentos passados o aumento das vendas. Conhecer o cliente, desde o toque de mão, do olhar, dos movimentos e da vestimenta trás novos resultados.”
 
Como foi bom conhecer nossa mente e poder aplicar esses conhecimentos em beneficio do meu trabalho, da minha empresa, etc. Sei que a partir de hoje, meus olhares e minha percepção não será a mesma. Sou mais atenta, mais humana, mais observadora e mais paciente. Obrigada Andréa e Acinol por tão importantes oportunidades que trouxeram para mim. Espetacular!” Fanve – Centro Sul
 
“O curso de Neurovendas foi maravilhoso. Pode me possibilitar o aprendizado de vários pontos, que eu não possuía conhecimento. Tenho certeza que vai ser muito importante para o meu crescimento e da empresa onde trabalho. Muito obrigada pela oportunidade.”
 
Agradecemos  todos os participantes, que dedicaram parte de seu tempo para adquirir novos aprendizados, e também a todas as empresa que investiram em seus funcionários.
 
Obrigada pela confiança.
 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados