Campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO”

A ACINOL – Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Oliveira lança a campanha “PAI, AMOR E INSPIRAÇÃO” desenvolvida para movimentar o comércio no mês de julho e agosto.

Nesta edição a cada compra o consumidor ganha um cupom para concorrer a até 03 vales-compra de R$1.000,00.

E o vendedor do cupom sorteado vai ganhar R$150,00 como gratificação.

Adesão

O empresário que deseja participar deve preencher o termo de adesão e encaminhar de forma física, email ou WhatsApp.

Cada empresa participante irá receber um kit contendo:

• 2 Bloquinhos de Cupom
  • 1 Cartaz
  • Peças virtuais de divulgação ao longo da campanha

Sempre desenvolvemos as ações comercias pensando nela como uma forma do nosso associado divulgar sua empresa e fidelizar o seu cliente.

Neste momento de retomada da economia, acreditamos no potencial destes empreendedores e na sua capacidade de se reinventar, e as ações comerciais vem como mais uma ferramenta para agregar nas vendas.

Dúvidas sobre a campanha ou como fazer a adesão entrar em contato através do telefone e WhatsApp (37)3332-9200, ou através do e-mail acinol@acinol.com.br